segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lá em cima



Aquele pássaro no último galho, distante, não se sente bem. Cheio de vertigens, dá pra ver. Longe dos outros não consegue voar alto.

Seu canto é como um choro, baixinho, numa nota só. Você está cansado, passarinho, posso ver. Porque sua casa já não é mais..., seu céu já não é mais..., suas flores já não são mais...

Mas se sua árvore cair, estou ainda aqui,mesmo que não consiga ajudar. Estou aqui só para olhar vocÊ chorar sem dizer nada. Porque o meu choro se parece com o seu, baixinho, numa nota só.

Também estou no alto, lá no último andar. E ninguém percebe. Essas coisas de gente são estranhas demais, passarinho. Eu queria era voar! Quem sabe me perdia por aí pra nunca mais me achar!


Gabriela Simões

2 comentários:

  1. ... "Essas coisas de gente são estranhas demais,passarinho"... Fica no NINHO.

    ...


    Beijo de amor,


    eu.

    ResponderExcluir