terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falar não é fácil


Eu nunca soube dizer, asssim com palavras saídas da minha boca, tudo o que sinto. Minhas mesmo, só saem palavras das mãos, tão mudas e lentas, quase sem conseguir mostrar-se. Acho até engraçado, mas às vezes incomoda também.

E tenho um par tão doce como nunca consegui ser. Daqueles que se entregam sem medo,de olhos fechados, braços abertos e cuidados mil. Na verdade tenho muita inveja dele.

Não aprendi a dizer que posso aceitar o seu "eu te amo" encabulado, que posso cuidar como nunca fui cuidada, que posso afagar os seus cabelos como nunca me acariciaram, que posso fazer tudo novo pra aprender a ser doce de verdade. Ainda não aprendi...


Gabriela Simões

Um comentário:

  1. Pois "EU TE AMO" ! MUITO! E sei que a minha menina é doce,muito doce!...

    Falta deixar vir sentimentos que estão guardados,esperando somente um "CLIC"...


    Com um par tão doce, fica tudo mais fácil.


    Beijoquinhas de mãe-fã,


    Linda Simões

    ResponderExcluir