terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lua CHEIA



Aquela Lua hipnotizou de um jeito,que só podia olhá-la. Refletindo seu branco cada vez mais espalhado pelo preto do mar. Ela ficava mais distante, mas sugava tudo para dentro de si. Assim como quem não se importa com ninguém.

Do outro lado havia um veleiro iluminado, que seguia para dentro e lentamente fazia sua rota, de não sei pra onde ir. Luzes vermelhas e amarelas, tão alegres que se via de muito longe. Ele terminou por sumir, sem nenhuma satisfação.

Por alguns instantes fiquei melhor, esqueci o que me fazia cansada, deixei-me ir junto com eles, junto com quem estava ao meu lado, segurando minha mão e livrando o meu corpo daquele vento frio. E fomos só nós quatro por um momento.

Então percebi que há como escapar. Há como acalmar-se por algum tempo. É só olhar pra cima com atenção. Só fechar os olhos e respirar fundo, que ficamos prontos para começar tudo de novo.

2 comentários:

  1. É só fechar os olhos e respirar BEM fundo...

    E vamos nessa,contornando os obstáculos,como um rio faz...

    Há mesmo como acalmar-se por um tempo...

    Beijo de amor

    ResponderExcluir
  2. e de uma rota, de não sei pra onde ir

    encontramos a nossa própria rota,

    muito bonito, Gaby!

    um beijo

    manuela

    ResponderExcluir